quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Definitivamente não.

Uma vez alguém me disse, em uma dessas conversas de bar, que eu desisto muito fácil das pessoas. Não sei, pensei sobre isso e acho que não é que desista fácil, as pessoas é que me fazem desistir delas.

Não sou uma pessoa complicada, mesmo sendo mais emocional do que racional, ainda sim eu sou prática. Não digo que seja assim no meu dia a dia, pras coisas do senso comum, mas sim pra como me relaciono com as pessoas. Se gosto de alguém eu gosto, se não gosto, não gosto, não tem o “mas...”.  A vida já é complexa demais por si só, então eu não complico o que há de simples nela.

As pessoas estão sempre buscando e nem sabem o que, e às vezes quando sabem, fazem questão de buscar o impossível, ou algo que não existe, como se precisassem viver frustradas, insatisfeitas. 

Não! Definitivamente não! Eu não desisto fácil das pessoas, elas só de repente perdem o sentido pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário