domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ama-me com ternura

As pessoas não entendem muito bem, mas eu preciso estar apaixonada, eu tenho essa necessidade. Se não for por alguém, por alguma coisa ou alguma idéia... Não importa o que seja, mas estar apaixonada é fundamental pra minha existência.

Fazer algo sem paixão, viver sem paixão, é como perder o sentido. Eu entendo que existam pessoas que consigam viver sem isso, mas a pergunta é: Elas realmente sentem prazer? Digo esse prazer que eu sinto, essa entrega ousada, nada covarde... Eu não nasci pra viver uma vida morna. Não sei fazer nada no automático, não planejo, eu simplesmente sinto. É assim quando escrevo, quando tiro uma foto, quando falo com alguém, quando beijo, quando abraço... Eu sinto!

Não sei viver a longo prazo, não sei agir em prestações. Quando quero, quero pra ontem porque o amanhã ainda não existe e eu nem sei se de fato irá existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário